Paranoia, medo e ciúmes


          Às vezes, esquento a cabeça muito fácil. Normal para uma mulher, principalmente quando se está no ciclo menstrual. Porém, não é o ciclo que me vem esquentado a cabeça, mas o medo.
                Eu já passei por poucas e boas, já presenciei muitas coisas e senti outras que pessoas da minha idade nunca ouviram dizer. Já estive a beira da linha tênue da vida e morte, sanidade e loucura. Muitos não aguentariam e eu mesma me pergunto como aguentei.
                Uma coisa eu garanto; nada, mas NADA supera minha paranoia, meu ciúme e meu medo mascarado de perder quem eu amo. Vivi numa família protecionista, fui e sou protegida como um tesouro raro, isso ajuda nessa paranoia, em não deixar ir e querer proteger sempre. Mas, não se pode ser assim... A vida não é como se quer, mas como se pode ter.  
Amor é ser livre... Mas também é lutar pelo o que se sente. Como lutar com medo e paranoia vencendo? Perdi muitas pessoas por deixar esse medo vencer. Às vezes dá saudade do que eu vivi com elas e me arrependo por não ter lutado mais.
É por isso que eu falo para você, leitor; não sejais como eu. Lute, persista! Não deixe de modo algum este medo, paranoia ou os ciúmes vencer esta luta! Não se arrependa mais tarde por isso...

Ana Luiza Pereira

Um comentário:

  1. Acho que é o que eu sempre te disse neh? CORRA ATRÁS DA SUA FELICIDADE!

    ResponderExcluir

Comenta, por favor!