Senso de ridículo

Ontem, vi no facebook uma postagem que não me agradou. Ela dizia: " Você é cristão e vai curtir o carnaval? Não se esqueça de levar a máscara que você usa na igreja". Não é certo julgar alguém por querer curtir o carnaval: um protestante que vai pular e seguir um bloco com os amigos, um católico que vai pular com o um copo de cerveja na mão, todos eles estão errados? A verdade é que as pessoas precisam ter senso (de ridículo, segundo alguns) e não usar o carnaval como DESCULPA, sendo uma festa permitida pela Igreja desde o século XIII, para a promiscuidade, a traição, a bebedeira. Sou cristã, sou católica, fui ao bloco com meus amigos curtir a música e me divertir, consumi álcool mas não a ponto de vomitar ou passar mal, fui na paz, voltei em paz e não preciso usar máscara nenhuma. Só tenham também o senso de ridículo que tanto falam na hora de falar e julgar.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!