Parabéns duplo

Hoje o "Parabéns" é duplo. Primeiramente, a Lidiane pela sua escolha de seguir o caminho de Deus e me escolher como madrinha (que furada que você foi me meter, hein! Uma responsabilidade tão grande para ainda uma recém-crismada como eu - já que eu ainda nem tenho um ano de Crisma...) para te ajudar nas dificuldades e quedas. E, por último e não menos importante - pelo o contrário, é o mais importante de todos -, parabéns aos meus velhos! São 35 anos casados, com diferenças, dificuldades e lutas, mas com muita fé, vocês persistem para mais um, dez, vinte, cem anos juntos! 35 anos que Deus vos dera e proporcionara o dom de serem pais, tal como, dessa união de amor, me foi concebido o dom de minha vida. Enfim, que Deus derrame bênçãos a cada dia a vocês 3, para que a cada dia o sim que deram perante o altar não pereça, mas vos fortaleça! Amo vocês!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!