Homenagem de dia dos namorados

Primeiro dia dos namorados juntos... Quem diria? Guardei esse trecho de música especialmente para esse dia: "And I want you in my life / And I need you in my life" (You - The Pretty Reckless).
Sim, eu quero você na minha vida, pois eu te amo hoje, amanhã e para sempre! 
Sim, eu preciso de você na minha vida (por mais que você diga não), pois não imagino minha vida sem você desde aquele fatídico dia 06/09/2013.
Sei que sou exagerada e chata, sei que às vezes é insuportável estar do meu lado e me dar carinho, mas você está. E eu não abro mão de nenhum dia sequer não te agradecer por isso, se não és perfeito, você chega bem perto sendo um ótimo namorado.
Eu simplesmente te amo! E feliz dia dos namorados! 

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!