Homenagem de 10 meses de namoro

Mais um mês se passou e agora são 10 meses de namoro. E sabe o que isso significa? Significa que você é o homem que aguentou ficar perto de mim a mais tempo! Mas isso também significa que esses 10 meses, por mais corridos e conturbados, sempre tiveram seu final feliz. As vezes, me pergunto se não é um sonho bom e bonito, ou um conto de fadas. Sei que não tem grama, lama e não caímos de tanto rir, sei que a harmonia já foi, a paz também, só restou o amor e a paixão. Por mais que o amor seja leve e calmo, ele não existiria sem o turbilhão da paixão. Sim, estou apaixonada por você desde aquele dia da casa das tartarugas e, sim, eu te amo e a cada dia, por mais que eu me irrite ou me entristeça com algo, esse sentimento cresce. Na verdade, o que eu quero dizer nesse blablabla todo é: Feliz 10 meses de namoro, amor! Obrigada por tudo o que vivemos juntos nesse tempo!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!