Mensagem de 5 meses

Há cinco meses atrás, eu nem imaginaria o quão feliz eu podia ser/estar hoje em dia. É tudo meio surreal, um sonho incrível, no qual, não quero mais acordar. É óbvio que você tem seus defeitos e eu idem (inclusive, às vezes nossos defeitos se demonstram mais gritantes que nossas qualidades), mas, não sei explicar como ou o porquê, convivemos perfeitamente com isso. Diria que nos adaptamos um ao outro, embora a palavra "adaptar" me traz a ideia de um futuro mórbido, monótono e sem graça; coisas que sei que não acontecerão tão cedo ao seu lado. Quem sabe quando envelhecermos bem e estivermos já num asilo quase morrendo isso não aconteça? Até lá, um futuro improvável de ser adivinhado nos espera. E eu não me canso de a cada dia, passar cada segundo do seu lado. Simplesmente te amo, meu presente de Deus. Obrigada por esses cinco maravilhosos meses de namoro!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!