Here comes the sun


Lá vem de novo o meu sol,
nascendo em minha visão e
me fazendo sorrir.

Lá vem o meu sol de novo e,
apesar desses dias claros e em claros, 
sem ele não sabia como me nortear.

De novo, lá vem o meu sol
dizendo que me ama e
que nunca mais vai me deixar.

Lá vem de novo o meu sol 
para me aquecer
e para me amar.

Lá vem o meu sol de novo
me dizer que está tudo bem
e que nenhum inverno pode nos abater.

De novo, lá vem o meu sol
brincar de cócegas
e me fazer esquecer que o tempo passa.

Lá vem o sol, para sempre virá,
pois nessa vida corrida, 
só queremos o sol do amor para nos aquecer e nos aconchegar.


Ana Luiza Pereira

1 comentários:

Vrp disse...

I could watch you for a lifetime
You're my favorite movie
A thousand endings
You mean everything to me
I never know what's coming
Forever fascinated
Hope you don't stop running
To me 'cause I'll always be waiting

Eu te amo senhorita, depois da tempestade, sempre vem o Sol <3

Postar um comentário

Comenta, por favor!