Desabafo de um coração apertado


Sinceramente, pensei que nunca mais escreveria sobre esse assunto em relação a vivos. Não digo que a melancolia me pegou de jeito, porque não foi. É apenas uma tristeza gerada pela saudade. De saudade gerada pela distância. De uma distância temporária gerada pelo bem.

Não reclamo pela partida, mas o que a partida gerou. Eu simplesmente me sinto num eterno final de semana, no qual, um de nós precisa estudar para uma prova incrivelmente difícil, quando nossos contatos são resumidos a simples mensagens periódicas no celular. Ainda assim, sinto saudade de sua presença.

Já me perguntaram, muito mais de uma vez, se não enjoo de estar em constante contato contigo. Eu simplesmente respondo não, às vezes, deixo perguntarem, pois sei que não ouviriam a minha justificativa. Eu amo estar em constante contato com você, porque assim, não ficaria com a cabeça vazia propensa a pensar besteiras. Besteiras do tipo: "Por que ele não me responde? Será que ele está com outra?" Não gosto de pensar isso, me gera mal estar.

Está perfeito como está: confio piamente em você e te amo a cada instante. Sinto falta de quando sorri e eu o observo sorrindo ao meu lado. Sinto saudade do calor da sua mão segurando a minha e dos seus lábios próximos aos meus. Sinto falta do seu olhar compreensivo quando sabe que estou prestes a explodir. Enfim, sinto saudade de você. Coisas que tenho medo de um dia não mais existirem, mas as aproveito enquanto há tempo. Afinal, quero que você seja meu companheiro para vida toda. Então, é necessário que eu acredite que, por mais que você viaje sem mim, você sempre irá voltar para que eu abra outra vez meu sorriso. Te amo.

Ana Luiza Pereira

2 comentários:

Victor Pires disse...

Senhoria Ana,
sabe que você é metade de mim, e uma metade que está longe.Vou voltar, prometi isso antes de viajar, e relaxa, estou sempre online com você, e sempre pronto para te responder, por mais que você me ignore.
Te amo meu anjo, e sempre te amarei ^^
Feliz 4 meses de namoro (e um dia)

Anônimo disse...

que lindoo! parabéns :)

Postar um comentário

Comenta, por favor!