Mais uma declaração...

Já falei para você hoje, mas repito do mesmo jeito: não imaginava terminar meu primeiro ano da faculdade namorando. Nem queria isso, na verdade... Mas conhecer você e me apaixonar foi uma surpresa e tão boa que, simplesmente, me deixei levar pelo meu coração. E, falando sinceramente, não me arrependo de nada. Você foi, e ainda é, um gatilho que despertou em mim o que há de melhor. Não importa como eu esteja ou o que acontece comigo, estar com você me dá uma paz que, admito, poucas vezes senti isso na minha vida. Você simplesmente me faz feliz e estar com você todos os dias é sempre algo novo e inesperado, nunca parece uma rotina. Eu só sei que eu te amo cada vez mais e contigo quero estar até o fim dos meus dias...

Ana Luiza Pereira
Texto escrito no dia 6/12/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!