Te valorizo


Sou uma criança
aos primeiros passos
mas que quer andar junto com você.

A verdade é que és uma joia rara,
motivadora do meu sorriso 
a cada manhã
e a cada deitar.

Não sei muito bem o que estou fazendo,
mas sei que amo você e com você quero estar.
Por isso, ando, cambaleio e caio.
Caio feio, por ser estabanada,
mas me ajudas, me orientas a andar.

Não posso fazer nem 20% das coisas que fazes por mim,
afinal, o que eu e minha pequenez podemos fazer?
Apenas te amamos e contigo queremos ficar.
Mas acho que a única coisa que podemos fazer
é te guardar;
no meu coração e o seu bem-estar.

Sim, ainda vou cair 
e você terá que me lembrar 
do que é certo ou errado muitas vezes.
Mas te amo!
Meu carinho por você é grandioso!
Obrigada pela paciência e por estar do meu lado.
Quero ser sempre o melhor que posso ser 
para, assim, te fazer feliz
para sempre...


Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!