O maior confessionário do mundo

Não é necessário estar num reality show com uma sala minúscula com uma câmera para se ter um confessionário, nem se ajoelhar perante um padre. Para nós, mulheres, há um confessionário mais eficiente e mais prático: o banheiro.

Os homens podem não entender do porquê de sempre as mulheres irem ao banheiro juntas. Saibam agora; queremos conversar, contar os segredos mais íntimos sem os ouvidos atentos masculinos ou seus comentários toscos e desnecessários. Queremos um momento de paz, um momento só entre amigas e confidentes.

E é sempre uma incrível aventura ir ao banheiro com as amigas; você sempre se diverte: já fiquei inúmeras vezes presa no banheiro com elas e não conseguia sair sem ajuda, já observei as maiores atrocidades da moda indo e vindo entre os banheiros masculino e feminino e ria com elas, já falei mal de muita gente como já falei bem, já contei muitas coisas como já ouvi... 

Então, homens, apenas saibam; é no banheiro feminino que tudo acontece. Não nos critique de irmos sempre juntas, vocês querendo ou não, sempre iremos e começaremos, inclusive, a falar mal de você, se for assim. Ok?

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!