Gotas de chuva

Cada gota de chuva é um pensamento meu que invade. Um sonho de um natal juntos, um aniversário de mãos dadas, um jantar a luz de velas... Sonhos de um futuro, não planos. Meus pensamentos apenas indagam: quando?

Observo as gotas da chuva caírem na janela do carro, me disperso do mundo e viro uma gota, um pensamento meu a viajar pelo céu cinza do dia chuvoso. Não são mais apenas tons de cinza, mas os tons que veem com nossos sorrisos, nossos abraços e nossos beijos...

Minha mente volta a realidade a cada freada. Percebo que os pensamentos são sonhos e que querem ser planos que eu ainda não posso ter. "Foco na realidade..." - digo a mim mesmo. Nem tudo eu posso planejar, mas tudo posso sonhar e sentir. Cada gota de chuva do meu sonho só me faz sentir mais amor, um amor intenso e quente que sinto apenas por você e só você.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!