Devaneio de primeiro mês


Eu nunca imaginei que teria na minha vida alguém como você; incrível e especial a tal ponto que eu não consigo nem explicar como me conquistou. Eu só tenho a certeza da segurança que sinto do seu lado e do meu desejo de estar com você para sempre. Por mais que você não entenda muitas vezes o que eu digo ou faço (sinceramente; nem eu as vezes entendo), apenas se lembre da minha certeza estável e contínua. Eu não preciso entender o porquê que gosto de você ou você de mim, embora as vezes pergunte, eu só preciso te amar. Acho que felizmente, caí na sua encruzilhada do amor e não sei mais (nem quero ou pretendo) sair dessa... Como já roubei uma vez as palavras de Vinicius de Moraes para sussurrá-las  ao seu ouvido: "Que seja infinito enquanto dure", e complemento: seja meu amor eterno, mas não um eterno vazio e sim um eterno cheio de amor que só você sabe ser. Eu te amo e tenha bastante certeza disso!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!