Um parabéns diferente

Eu tentei procurar o dia todo palavras além dos "Parabéns! E que Deus te abençoe!"...
Sinto muito, não achei. 
És meu amigo. estás comigo sempre e já passamos por maus bocados juntos!
Mas isso não acrescenta em nada no clichê dos parabéns...
Pelo o contrário, só o torna mais clichê!
Pois eu diria: "Que Deus te dê muitos anos de vida pela frente para que possamos conviver e que você possa me aturar!".
Puramente clichê...
Desculpe se no dia do teu aniversário eu não consiga encontrar palavras o suficiente para te parabenizar, apesar de todas as brigas, discussões, aconselhamentos e de todo o seu jeito dramático.
Eu e Deus te amamos e te guardamos!
Sou teu anjo e és o meu anjo de Parnaíba!
E que você não desanime em sempre buscar a paz de Cristo e o amor da Mãe Maria!
Feliz aniversário!

Ana Luiza Pereira
Dedicado ao aniversário de Luan Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!