Perdão...

Admito meus pecados e minha pequenez. Não mereço o perdão de Deus e nem o amor de certas pessoas para comigo, mas elas simplesmente estão lá para o que der e vier, por mais que eu não mereça. Perdoe-me pelas minhas fraquezas e meus erros, minha cabeça estoura facilmente e isso acaba afetando a todos a minha volta. Posso saber conviver, mas nem sempre eu consigo simplesmente deixar passar, é onde eu erro, admito, e peço perdão publicamente. Não sou santa, ainda estou aprendendo a ter fé e caminhar na fé, irei cair e sei que você estará lá, por mais que minhas palavras não sejam dóceis. Como você diz: sou sua irmã mais nova, você irá cuidar de mim e me defender, assim como eu irei interceder por você... Eu te amo! E por mais besteiras que eu diga ou faça quando eu explodo isso nunca vai mudar, és minha família, a pedra angular que me sustenta e me ensinou quem é Cristo. Perdão!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!