Oração

Às vezes eu paro e penso no quão indigna eu sou.
Não sei amar, não sei perdoar, não sei servir, não sei orar.
Como posso estar diante de Deus todos os domingos e ainda conseguir comungar?
Sei que Ele me ama mas não sou capaz de amá-lo reciprocamente.
Sou incapaz, sou pecadora, por que estou aqui?
Bem, se algo me toca o coração, posso ter a certeza que estou aqui por um motivo incompreensível a mim até agora.

Deus tem planos a todos nós que ninguém é capaz de imaginar.
Sou pequena e filhe pródiga, mas o Pai é tão misericordioso comigo e essa misericórdia é a prova viva do seu amor por nós... E é tão lindo!
Inexplicável é a palavra que define o sentimento de deixar Deus habitar em nossas vidas.

O amor do Pai, em forma de Espírito Santo, vinde habitar e me renovar.
Quero ser perfeita Contigo que completa e acende o meu espírito de amor e caridade.
Ampara-me nas aflições e resgata-me quando me perder no mundo.
Ensina-me teu tempo.
Sei que me ouves e sei que está comigo até quando eu erro, purifica minh'alma, pois quero ser santa e serva, membro importante e essencial da Igreja que teu Filho é a cabeça que nos orienta e o teu Espírito, o coração que nos fortalece.
Quero revestir sua Noiva na minha servidão e humildade, mas ensina minha pequenez ser assim.
Ensina, em minha conversão, Te glorificar plenamente em todos os dias da minha vida para, assim, viver na eternidade com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!