Não cansa de existir?


Você não me cansa de me fazer feliz?
Sua presença me conforta,
seu abraço me acalma,
seu beijo me inflama.
Você não me cansa de me fazer sorrir?
Sua brincadeiras me tiram do sério,
seus sussurros me deixam sem graça,
suas mordidas me arrepiam.
Você não cansa de me admirar?
Seus olhos brilham,
seu sorriso se abre,
seu coração se alegra.
Você não cansa de me amar?

A cada dia perto de você, mais feliz eu fico,
mas você não cansa?
Sou chata, nervosa, ansiosa, irritada...
Não estou reclamando,
apenas estou dizendo que amo seu jeito fofo de me tratar
e o seu jeito bobo de me fazer rir.
Porém, espero que você cuide bem
do meu coração que você rouba um pedaço a cada dia.

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

Anônimo disse...

E você, não cansa de me fazer feliz?
Seu riso me contagia, e cada dia mais ele me faz me sentir mais alegre, e mais especial.
Não cansa de me bater, não que eu reclame, pois sei que faz isso quando está sem graça, ou quanto está se divertindo com minhas brincadeiras.
Não cansa de me fazer te amar cada dia mais, e querer que o tempo pare no instante de um abraço?
Não cansa de ser meu Anjo?

Postar um comentário

Comenta, por favor!