Declaração a alguém importante


O tempo passa, eu perco o medo nos seus braços e enfrento a vida com olhos diferentes quando estou fora deles. Sinto-me bem e confortável a cada "Bom dia!", a cada vez que me chama pelo apelido ou que diz que me ama... Eu simplesmente amo isso. Cada parte de você: cada sorriso, cada olhar, cada abraço, cada carinho... Amo você por inteiro por ser a junção de cada parte. O tempo não pôde impedir que você, em tão pouco tempo, se tornasse a pessoa mais importante da minha vida e o motivo da minha felicidade todos os dias. Obrigada por estar aqui, do meu lado, e escolher a mim como sua confidente, cumprirei meu trabalho com o maior carinho e prazer. Desculpe-me não ser perfeita, mas farei o máximo o possível para te fazer feliz e arrancar o sorriso que se tornou a razão da minha felicidade. Não importa o que aconteça, estou aqui para cuidar de você e estar sempre do seu lado, pois eu te amo e sou capaz de tudo para te fazer feliz.

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

Anônimo disse...

Senhorita que me faz feliz a cada dia: sim, eu sei que faz um mês que estamos não-oficialmente juntos; sim, eu sei que sou chato com você e que implico regularmente com você; sim, eu sei que faço piadinhas das suas terras e sim, eu sei que você tem um stalker que gosta de você e que você corresponde ( u.ú" ). Sei de tudo isso. Mas também seu que quando você está do meu lado, seu sorriso aumenta, seu coração se agita e o tempo passa rápido. Eu apenas quero que você saiba que é a pessoa mais importante que apareceu na minha vida nesses últimos tempos, e que saiba quero continuar a cuidar de você mais e mais, pois você é a minha Chii,a pessoa que eu quero do meu lado para sempre, pois te amo, e quero caminhar ao seu lado. Que esses meses se repitam. Te amo Chii, minha Chii!

Postar um comentário

Comenta, por favor!