A rosa de luto


Procuro uma rosa capaz de sintetizar todo o meu luto.
Uma rosa que consiga demonstrar
toda a saudade que eu sinto
e todas as lágrimas que derramo
ao me lembrar do seu nome.
Um nome afável,
com um gesto agradável...
Tudo o que fazia era com amor e por amor.
Lembro-me muito bem da sua figura,
do seu cheiro
e um pouco da sua voz.
E sinto falta...
Sinto falta de chamar seu nome,
de abraçar sem porque,
de estar em casa contigo sempre...
Procuro uma rosa rara,
negra da cor do meu luto,
capaz de sintetizar a saudade que sinto 
nesses anos todos que estive sem você.
Uma rosa que sintetize a saudade,
não porque você se foi,
mas porque dói a falta no coração de todos os que ficaram 
e que lembram o seu nome...

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!