Frases Reflexivas de uma Adolescente/Jovem


Meu desejo? Um remédio para esquecer que te amo. (Ana Luiza Pereira)

E do nada sinto meu coração bater, como se eu estivesse viva novamente, como se eu estivesse de novo conhecendo você... (Ana Luiza Pereira)

Se tudo fosse fácil, cadê a graça das histórias das cicatrizes quando ainda eram machucados? (Ana Luiza Pereira)

Às vezes, o que seria para nossa felicidade acaba sendo para nossa tristeza. (Ana Luiza Pereira)

Eu não sou falsa. Só não quero admitir que choro toda a noite de saudades de você. (Ana Luiza Pereira)

Viva às lágrimas quando o sorriso não puder mais disfarçar porra nenhuma! (Ana Luiza Pereira)

É egoísmo conter o choro por não ter o ombro que mais se quer? (Ana Luiza Pereira)

Amizade é isto: é acompanhar o outro no fundo mesmo querendo voltar ao topo. (Ana Luiza Pereira)

Só eu que me sinto completamente inútil e idiota quando ela está perto? (Ana Luiza Pereira)

Não quero desejar coisas momentâneas se eu posso desejar coisas para vida inteira. (Ana Luiza Pereira)

Só quero viver meu mundo de estrelas brilhantes onde o céu se renova a cada dia. (Ana Luiza Pereira)

Como duas crianças que se amam, mas que foram separadas pelo destino... (Ana Luiza Pereira)

E quem disse que ainda não vivemos no Planeta dos Macacos? (Ana Luiza Pereira)

A verdade? Estamos enganando a nós com a mentira de viver em busca do "felizes para sempre". (Ana Luiza Pereira)

Enquanto uns vão de vento e polpa, outros a maré escracha! (Ana Luiza Pereira)

Ciúmes = forma de proteger quem se ama daquilo que você julga que não presta. (Ana Luiza Pereira)

A verdade é que eu não sei mais se devo acreditar no amanhã. (Ana Luiza Pereira)

Promete? Promete que quando eu chorar você cale meu choro com seu beijo e seque minhas lágrimas com seu toque? (Ana Luiza Pereira)

Eu tinha raiva dos casais românticos que ficavam perto de mim, até achar um namorado que me faz feliz e eu tive que engolir minhas palavras. (Ana Luiza Pereira)

Passar seu tempo com quem você ama, nunca é demais. ♥ (Ana Luiza Pereira)

Se eu fosse levar em conta tudo o que se diz, eu nada teria feito. (Ana Luiza Pereira)

Somos humanos, mudamos sempre, a cada minuto, foi mal. (Ana Luiza Pereira)

Desculpe se não sou como pensavam que eu seria, mas nem tudo está nas nossas mãos e pensamentos. (Ana Luiza Pereira)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!