F.R.I.E.N.D.S.


Às vezes, eu assisto o seriado F.R.I.E.N.D.S. e penso como seria ter amigos como os do seriado. Cheguei a conclusão de que eu não preciso imaginar. Tenho amigos tão diferentes em seus jeitos e gostos que se equipara ao seriado em si, ou até melhor! Afinal, essa é a realidade, não é mesmo? Posso rir com eles, falar com eles, brigar com eles, chorar com eles sem me preocupar com os roteiros, pois isso fazemos nós mesmos! E, nem preciso dizer aqui que os amo, afinal, eles já estão cansados de saber! É tanto amor que sempre tento demonstrar, por mais que a forma de demonstração seja conturbada... Afinal, é assim que é ser amigo: é ser diferente! E amar por ser assim. 
Feliz dia dos amigos!

Ana Luiza Pereira

2 comentários:

L.S.F. disse...

Sempre tão doce... Feliz dia dos amigos

Anônimo disse...

q liindoo amigaa, vc foi uma das melhores coisas q me aconteceu esse ano, pode ter certeza!! <3
By: Lidiane Mazzeo

Postar um comentário

Comenta, por favor!