Experiência


É engraçado seguir em frente e não olhar para trás por um bom tempo.
Se libertar das amarras do passado, aprender a sorrir com o coração e não só com os lábios.
É engraçado mudar sem perceber e, ao olhar para trás, ver seus erros e perguntar:
"Sério que já fui assim?".
É legal ver que o seu passado e seus erros se tornaram uma escada para o que você é hoje,
assim, você vê o quanto subiu e o quanto precisa subir.
É legal se tornar sábio da sua vida e fazer dos seus erros, suas vitórias íntimas.
É legal compartilhar suas experiências e dizer: "Eu vivi...".
Bem, eu sou jovem, então, tudo isso para mim é legal.
Assim, como, está sendo imensamente satisfatório envelhecer saboreando a vida.
Assim, poderei compartilhar aos meus futuros netos o valor dos degraus que a vida tem.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!