Convite

Ser juventude é maravilhoso!
Vivemos a vida ao extremo de nossas emoções, sorrisos e lágrimas.
Mas precisamos de responsabilidade. 
Na juventude de hoje falta discernimento do certo e do errado.
Cadê as famílias como apoio, suporte e base?
Cadê Deus no jeito de agir e pensar de nossa juventude?
Sou jovem, batizada e fui chamada por Deus a ser santa.
Minhas opiniões e meu jeito de servidão e sinceridade se baseiam no amor que tenho a Deus, a mim e, assim, ao meu irmão.
Só aprendendo que o verdadeiro amor tudo suporta, inclusive o amor e o reconhecimento próprio, que hoje posso dizer que sou cristã.
Falho, erro, sou humana.
Mas peço sempre a Deus renovação do meu coração, compreensão para o meu próximo e que Ele guie meu irmão.
Agindo assim, você será diferente de muitos, poderá sofrer bem mais, mas será forte como pedra para suportar as dores do mundo.
Pessoas reconhecerão em você sua diferença, te chamarão de amigo verdadeiro e será feliz convidando a outros a fazerem parte da obra e do conhecimento do amor de Deus que espera por nós.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!