Eu conheço anjos

Eu conheço anjos.
Anjos sem asas,
Sem brilho que cega os olhos,
Que não descem dos céus.

Eu conheço anjos.
Que buscam divindade,
Ajudam  o irmão,
Estão sempre próximos...

Esses anjos tem nome, sobrenome e endereço.
São tão errantes quanto eu,
Mas são anjos.
Esses anjos são os meus amigos,
Que me acolheram,
Me abraçaram,
Me afagaram,
Me aconselharam
E não se esqueceram de mim.

Não os julgue se você os verem,
Eles são sim diferentes.
Pois uma palavra e um consolo deles
Foram capazes de mudar a minha vida inteira.

Por essas e outras, eles são meus anjos humanos.
Anjos errantes como eu, que eu conheço...
Anjos que nunca falharão ao me consolar e me alegrar.
Obrigada Deus por esses anjos que a mim enviastes!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!