Meu desejo perfeito

Admito: eu mudei.
E o meu mudar influenciou no meu querer.
Hoje não quero paixões, quero amores.
Não quero efemeridade, mas a eternidade.
Não quero o agnóstico, mas o cristão.
Não quero as inquietações por nada, quero a tranquilidade da vida.
Quero estar do lado, apoiar e ser apoiada.
Quero ser aceita e ser capaz de aceitar os defeitos que você tem.
Quero reciprocidade e dinamismo.
Algo que dure e perdure.
Que marque não pela intensidade que foi,
mas pela paz que senti.
Quero ser uma fortaleza, um porto seguro,
porém quero ter um ombro para me recostar quando não estiver bem.
Quero ter uma fonte de inspiração para poemas e histórias
e ser o melhor de mim para que sejamos feliz.

Eu só quero a simplicidade,
para obter a tranquilidade 
e a minha sonhada paz de espírito.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!