Frases de A.L.P.


Não há muito para falar sem ser aquilo que o silêncio e as lágrimas podem falar por mim.

Se você quer tanto me ignorar, beleza! Mas seria mais fácil se você me matasse logo de uma vez.

O mundo seria melhor se o povo parasse com a hipocrisia de fingir que está tudo sempre bem.

E tudo acabou realmente, como um dejá-vù sem limitações para ser uma realidade.

Guarde sua imbecilidade para você, eu guardarei cada fiapo de ódio para mim até que eu consiga transpor a cada lágrima.

Não, as pessoas não tem tanta paciência como alguns dizem. Sempre lhes falta paciência para algo... Às vezes, até para a vida.

A verdade é que mesmo sabendo que você me deixaria, eu faria tudo de novo se fosse para ter os mesmos sorrisos.

Sofrer de amor é como sofrer infarte: coração dói, a respiração é pesada, você pensa que tudo vai acabar, mas a vida continua... sempre.

Tosco é a falsidade de não se admitir profano diante ao mundo que testa sua santidade.

O beijo não aprofunda as coisas se o sentimento por trás dele for só o da despedida.

Se cada vida é um circo, sou a atração principal do meu: o palhaço. 

Grandes amores, em suas definições, seriam para vida toda. Mas a vida passa, e grandes amores viram grandes decepções.

Se na noite eterna eu conseguir te encontrar, no dia escuro, nenhum mal nos afetará...

Sou apenas um instrumento de palavras avulsas que fazem sentido no meu ser. Completam o que sinto. Vivem o que falo.

Sim, não acerto por querer, mas erro sem saber.

Se a vida fosse um talher, seria a faca. Porque ela sempre nos corta com seus altos e baixos de seus gumes.

Quem somos nós? Estranhos de nós mesmos que mal sabem a definição para uma simples pergunta que nos afeta a vida inteira: quem sou eu?

Você não pode NUNCA se basear num relacionamento de outro, só porque o outro deu errado não significa que o seu daria...

Apenas sou aquilo que quis ser, sem muitas memórias do que fui e sem muitas razões para o que serei.

E quem sou eu para crescer-vos em palavras?

Ninguém morre por tentar algo em que acredita ser certo.

Os insanos de hoje são os normais de amanhã.

Se a vida não fosse um conto de fadas, não haveria a magia de ter amigos.

Prefiro sim, sofrer de amor do que sorrir com a paixão.

Ana Luiza Pereira


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!