Sutiã vermelho

Impressionante como, para nós mulheres, qualquer peça íntima vermelha pode nos fazer sentir mais sensual. Parece que a insegurança de quem somos e qualquer incerteza que tínhamos desaparece com uma simples peça vermelha íntima.

Experimente: quando pensardes que você é um nada, vista um sutiã vermelho e se veja por horas à frente de um espelho. Automaticamente, o que te afligia, você passa a esquecer e apenas começa a se achar mais bonita, mais mulher...

Contudo, o que faz ser uma mulher não é uma simples peça de roupa. Mulheres são sentimentos e atitudes. Talvez, por serem esses dois simultaneamente que os homens não conseguem nos entender. O mundo vem para nos ferir e por à prova todos os dias, seja no trabalho ou em casa, mas ele vem. Saber escolher cautelosamente, pesando prós e contras (ao menos, na maioria das situações) é o que nos faz mulher e tal consciência não veio de uma simples lingerie vermelha.

Ser uma mulher sensual não é preciso ser magra e usar lingeries carésimas da Victoria's Secret. Mulheres sensuais já conquistam pelo o que são e não pelo corpo que tem. E você não precisa de um sutiã vermelho para afirmar isso. Somos complexas (ao ver masculino) e homens amam quebra-cabeças, por isso, caem aos nossos pés.

E se não tiver nenhum caindo aos seus no momento, não se desespere. Você apenas se cruzou com um bando de babacas no caminho. Sejais mulher que, um dia, um homem apareça. Só espero que, quando acontecer, você se lembre que não precisa de um sutiã vermelho para se lembrar quem és...

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!