Promessa do Ano Novo

Penso como foi minha vida esse ano,
Comparei com anos anteriores
E vejo que muito mudei 
Pra melhor? Não sei.

Me fechei pras pessoas,
Me calei perante as coisas,
Abaixei minha cabeça quando me apedrejaram.

Em compensação,
Descobri quais são amizades verdadeiras,
Não usei mais pessoas para meu próprio ego,
Aprendi a ouvir mais, mesmo que eu não concorde com o que dizem.

Mas ainda sou humana,
Muito errei sendo assim ou assado.
Então, nessa reflexão do melhor de mim, eu digo;
Deixarei para trás tudo de mal que fui e resgatarei tudo de bom.

Me socializarei mais,
Assumirei mais compromissos,
Serei mais responsável pelos meus atos e palavras,
Seguirei em frente apesar dos pesares de cabeça erguida.

Afinal, é pra isso que serve Anos Novos,
Deixar para trás o que foi ruim e sempre tentar ser o melhor de você.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!