Pensamentos noturnos

Uma rede, uma música, um pensamento.
Sonho acordada
como uma garota apaixonada
vindo a imagem de você diante dos olhos

Seu semblante sorrindo...
Saudade!
Queria falar, sorrir e brincar...
Cadê você senão nos meus sonhos?

Quero afagar sua cabeça,
beijar sua testa
e zelar pelo teu sono.
Queria tua presença...

Não vens a mim em cavalo branco,
carro esportivo ou com porte atlético.
Vens a cada mensagem que vibra meu celular
e alegra meu coração.

Pareço criança brincando contigo a essa distância,
tristeza desconheço,
mas reconheço a preocupação do dia sem um "oi"...

Neste ágape de pensamentos seus, 
meu celular vibra de novo com você me dizendo boa noite...
Sorrio e logo vou dormir...
Logo após pedir a Deus que zele por mim o sono de quem gosto.

Ana Luiza  Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!