A parte que me dói


Digo tais palavras necessárias para um bom entendimento da situação, mas diante dos meu olhos, vejo olhos tristes. A voz fanha de quem quero muito bem vai me dilacerando o coração.

O pranto começa da minha parte arrependida e pecadora... Será que errei de novo ao ouvir meu coração e não seus conselhos? Mas já dei o primeiro passo... Já a vi naquele estado deplorável por outros e nunca desejei que ela ficasse assim por mim.

Ela chora perante quem prometeu não faze-la chorar. Será que já posso morrer? Ver tal cena me mata, pois sei a razão... Tudo por uma escolha...

Eu sei que ela quer minha felicidade, meu bem e tudo mais... Mas, chega uma hora que seguir seu coração é a melhor escolha para quem deseja se arriscar para ser feliz...

Mãe, quero que entenda que não foi por pirraça, mas porque tem certas coisas que só quebrando a cara que se aprende... Eu te amo, mãe! Mil desculpas...

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

Julia Avelino disse...

Oiie flor comentei e adorei porque vc implorou ja te sigo agora vc me segue ppff ? http://amando-sem-experiencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comenta, por favor!