Abençoados

Todos de uma maneira geral nascemos com um dom diferente. Alguns passam a sua vida inteira tentando descobrir no que é melhor, outros desenvolvem naturalmente. A verdade é que fomos igualmente abençoados, mas desenvolvemos nosso espírito para coisas diferentes ao decorrer de nossas vidas.

A vida, de uma visão generalizada, toma-se rumos desconhecidos e, portanto, diferentes se compararmos com a vida do nosso próximo. Por isso, nos são dados dons diferentes, para que possamos conduzir nossa vida e até tocar os outros com ele, servindo até como ferramenta de evangelização.

Tenho meu dom, e este é estar aqui e escrever sobre coisas que sei, acho e penso, até sobre as coisas que imagino. Vivo para tocar com palavras e sou muito grata por ter esse dom comigo. E você, já descobriu qual é o seu dom?

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

Lord Arcanjo disse...

Olá... achei belo e sincero seu post.
Republiquei em meu site, com a devida referência ao seu.

http://asvozesdopensar.com/

Eu, por mim mesmo...
Lord Arcanjo

Postar um comentário

Comenta, por favor!