Estou namorando aos 17

Podia ta matando,
podia ta roubando,
podia ta me drogando,
e, até mesmo, me prostituindo...
Mas não. Estou namorando aos dezessete.

Podia ta na balada,
podia ta bêbada,
podia voltar pra casa cansada
e viver descompromissada...
Mas não. Estou namorando aos dezessete.

Podia ta estudando,
podia ta pensando,
podia ta me formando
e viver trabalhando...
Mas não. Estou namorando aos dezessete.

Podia virar freira,
viver casta e cabreira,
ficar para titia feia
e viver sozinha quando velha.
Mas não. Estou namorando aos dezessete.

Que mal há namorar aos dezessete?
Vivo em casa, mal saio dela...
Eu sei que isso virou uma coisa anormal num mundo como este
Mas eu não vivo a vida para somente desperdiçar amores dela...

Ana Luiza Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

kkk muito bom Ninha :) beijos do Poha Loka!

L.S.F. disse...

Como sempre né... bom demais! =) Sou seu fã (vc sabe, mas falei de novo só pra num esquecer) kkkkkkk

Postar um comentário

Comenta, por favor!