Finalmente o fim

Finalmente cheguei ao fim.
Finalmente vi tudo o que a minha vida guardava para mim.
Finalmente... é o fim.

Finalmente não me rastejo.
Finalmente não me enganaram.
Finalmente é o fim...

Finalmente sem dor.
Finalmente sem medo.
Finalmente chegou o fim.

Finalmente eu vou.
Finalmente você partirá.
Finalmente, nosso fim.

Finalmente nossos medos se tornaram reais.
Finalmente acabaram-se as esperanças surreias.
Finalmente o nosso fim.

Finalmente o fim das lembranças boas.
Finalmente o fim das lembranças ruins.
Finalmente um fim.

Finalmente sem torturas.
Finalmente sem esperanças.
Finalmente o fim:

Adeus.

Ana Luiza Pereira

"É por isso que existem os amigos; para te mostrar o que você não consegue sentir..." (Kérisson Wermeson)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!