Máscaras para o coração


Quanto mais eu conheço as pessoas, mais vejo o quão falsas elas são. Falsas consigo mesmas. É, elas mentem para si, sempre escondem algo importante e não se abrem porque esse algo lhes fere. O ser humano é terrivelmente medroso e adora fugir, principalmente da dor e do sofrimento.

Pessoas usam de arte-manhas para esconder algo, são nessas vezes que causam a impressão errada e o mau julgamento de alguém. São apenas embalagens as primeiras impressões, mas, cadê o conteúdo?

Sim, é difícil uma pessoa se abrir para um desconhecido, mais ainda é confiar. Porém, seria mais fácil se as pessoas fossem verdadeiras consigo mesmas, não escondessem o que lhe trás medo ou como são realmente. Se não gostarem? FODA-SE! Você realmente liga para a opinião deles? Se sim, sinto muito, mas falta personalidade em você.

A verdade é que você pode sim, sempre mentir para todos, mas uma hora, você não conseguirá mais mentir para si. Não se esconda nas embalagens e máscaras, os outros não podem te abalar. Afinal, o pior inimigo de uma pessoa é ela mesma. Pense nisso, não leve esse texto como mais um clichê.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!