Ele vs. Ela (V)


Ele: Eu te amo!
Ela: Eu te amo mais!
Ele: Não começa a querer discutir isso comigo porque eu vou ganhar e vou te deixar triste, não quero isso...
Ela: Por que você me amaria mais? Sou feia, chata, irritante...
Ele: Vários motivos: se você se machucar quem chora sou eu, você é a unica pessoa que me faz engolir o orgulho;  é a pessoa que com uma simples mudança no tom de voz faz eu me transformar de anjo a capeta e é a pessoa que com o simples fato de veiver me faz sorrir... Por isso eu digo; eu te amo mais! Você é linda e perfeita para mim!


Ana Luiza Pereira
em parceria com um Anônimo 

1 comentários:

Sr. Holmes... disse...

Faltou uma coisa...
Ele: E eu te amo mais simplesmente por vc ser o que eu procuro a tanto tempo, uma parte de mim, a melhor parte de mim s2...

Postar um comentário

Comenta, por favor!