Alguns pensamentos


Aquele momento que a espera que parece ser inesgotável...

Um rockeiro tem sua vida ditada pelo rock, ele se encontra em meio aqueles solos psicodélicos e letras "malucas".

Inacreditável é a capacidade da dúvida em uma pessoa...

Contenha-se; seus monstros, suas fomas, seus desejos... Contenha-se. Uma hora você poderá mostrar tudo sem que reclamem.

Queria que tudo fosse diferente, mas nem sempre é do jeito que queremos mas do jeito que precisamos para sermos fortes.

Eu vivo reclamando da vida, fiz twitter, tumblr, facebook, orkut (...) e não mudou porra nenhuma.

Um fato: Todo mundo é bonito depois de uma boa sessão de photoshop.

Se for pra cuidar de alguém, que seja você.

Se as pessoas se importassem, o "tudo bem?" viria com menos curiosidade e mais preocupação.

O destino é uma criança que prega peças e o coração é a criança que sempre cai nelas e chora depois.

Peças, peças, peças... CANSEI dessas peças da vida!

Uma coisa chamada preguiça me persegue... E o amigo dela, o sono, adora ficar na minha cabeça, sabe?

Sabe aquela criança que se esconde por medo de sofrer? Embora o medo de amar a confronte, ela o ama muito mais do que pensa.

Alguém explica a esses meninos a diferença de ser "bonita" e ESTAR "bonita"? Obrigada.

Ainda choro quando você pronuncia o nome dela ao invés do meu antes de dormir...

As três verdades do (meu) mundo: eu te amo, não consigo te esquecer, to seguindo em frente.

Se tudo fosse um sonho, com certeza você estaria nele.

O 'talvez', 'e se' e o 'poder ser' são muito vagos para o futuro que eu realmente quero...

Viver bem é saber aproveitar o que cada momento nos ensina e ter a paciência que tudo dará certo.

Amor é falta de QI.

Viva às lágrimas quando o sorriso não puder mais disfarçar mais porra nenhuma!

Sim, não acerto por querer, mas erro sem saber.

Se a vida fosse um talher, seria a faca. Porque ela sempre nos corta com seus altos e baixos de seus gumes.

Ninguém morre por tentar algo em que acredita ser certo.

Tosco é a falsidade de não se admitir profano diante ao mundo que testa sua santidade.

Sofrer de amor é como sofrer infarte: coração dói, a respiração é pesada, você pensa que tudo vai acabar, mas a vida continua... sempre.

O maior inimigo de uma pessoa é sempre ela mesma.

E quando não vermos mais a luz? Por mais que nos estendam a mão? A verdade é que nem sempre conseguimos enxergar a esperança quando nós mesmos a perdemos.

A verdade é que eu não sei mais se devo acreditar no amanhã.

A magia de alguma coisa nunca acaba para aqueles que acreditam ainda nela.

Hoje eu estou um pouco sem palavras, apenas imagens e fatos.

Lute pelo se quer e logo você terá o que merece.

Distância nunca foi um empecílio ao amor verdadeiro.

E mesmo com o sol, ainda estou tremendo de frio. Seria medo? Ou será que é a solidão a me abraçar e dizer que ainda é minha amiga?

O bom e o foda das mulheres é que toda a hora é hora de ironia.

"Ninguém é perfeito. Todos tem seus defeitos." Mas você me mostrou que és perfeito quando me deixou me apaixonar até pelos seus erros.

Por que diante da morte é que nós nos desesperamos por não ter aproveitado a vida?

Seria tão bom poder “desligar” os sentimentos! Assim, eu não amaria você, muito menos, sofreria por ver-te com outra.

Uma coisa que aprendi a dar valor com a vida: as verdadeiras amizades vem em primeiro lugar.

Tudo me aflige, tudo me abala... Posso saber meu nome mas não sei a pessoa que há por trás dele!

Pessoas podem ver um rosto e um sorriso, mas não podem ver as complexidades da minha alma.

Seria bem mais feliz se eu acordasse e visse a aliança nos nossos dedos, sentisse seu cheiro e abraçasse seu pescoço tds os dias. 

À todos que me chamam de louca: meu muito obrigada. Pois os nomes mais importantes da história da humanidade também já foram chamados de loucos um dia.

O que é melhor? Proteger quem se ama escondendo as verdades ou proteger-se vivendo entre mentiras?

Pessoas não são falsas, elas apenas preferem suas máscaras que seu caráter.

Aiai... Dor, será que algum dia você vai embora?

Serei uma caçadora de estrelas. Irei até um infinito encontrar alguma que tenha o mesmo brilho do sorriso que me encantou. 

Se eu fosse um anjo, seria aquele que dá a vida, pois não há sentido na vida sem aqueles que me apoiam.

Cada um tem sua forma de ser feliz. E daí que a minha seja exaltando as tristezas da vida? Precisamos passar pelas tristezas para conhecermos a alegria.

Todas as frases acima são de autoria de 
Ana Luiza Pereira

1 comentários:

L.S.F. disse...

Lindas frases, muito bom o novo template do blog... Adorei minha diva escritora =)

Postar um comentário

Comenta, por favor!