Apenas me abrace


Não quero nada.
Não espero nada.
Não planejo nada.
Não desejo nada.
Mas...
Apenas me abrace.

Me pegue de surpresa,
Desprevenida,
Sejais irmão,
Companheiro para a vida.
Mas apenas me abrace.

Estar envolta dos seus braços
É a segurança que procuro.
Me aquecer com esses braços
É o calor que desejo.
Apenas me abrace...

Espante todo o mal do mundo,
Todos os problemas da minha cabeça
Tudo que possa me atormentar,
Me abrace!

Você é o refúgio,
O porto seguro,
A calmaria,
Então, me abrace!

Passo horas esperando,
Horas contando,
Horas sonhando...
Me abrace!

Me deixe chorar,
Por ti consolar,
Me acaricie...
Mas não esqueça; me abrace!

Posso não querer,
Posso não esperar,
Posso não desejar,
Posso não planejar,
Mas posso sonhar a cada momento...
Sonhar com seus braços...
Me abrace!

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!