Tentando ser uma fênix


Meu coração dói, minhas lágrimas caem, mas eu não me importo mais. Estou fria. Sabia que aconteceria! Eu avisei... Você não ouviu e quem arcou com as consequências fui eu. Culpa minha? Não, mas sua também. Estou desolada, chorando pelos cantos e você nem aí. Você está feliz seguindo a vida, que bom para você! Eu estou fria com ela... Quero algo que me faça esquecer, ou que me ajude, só quero que tudo volte ao seu normal... Do limite? Já passei. E, agora, ao começo voltei. Tenho que ser fênix, me destruir para me reconstruir e voltar a viver...

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

fenixovisionario disse...

hoje renasce mesmo uma nova fenix no mundo virtual quevai mudar tudo que vc ja viu no mundo das redes sociais imagine o imaginavel pois estamos proximos isso e muito mais surpresas vem por ai... fenixovisinario@hotmail.com

Postar um comentário

Comenta, por favor!