Quero um amor...


Quero um amor sem idealizações,
Sem aquele "desliga você primeiro...",
Sem o "você é bonita demais para mim!"

Quero um amor com coragem,
Com audácia de dizer se estou gorda ou se estou feia,
Com diferenças para discordarmos e respeitarmo-nos.

Quero um amor que não se desgaste,
Que o tempo não ultrapasse,
Um amor sem limites de vida ou morte.

Quero um amor com ternura,
Feito como na criação Divina,
Um amor que compreenda e não julgue.

Quero um amor sem dores,
Amor sem vingança,
Amor com ardores daqueles que amam!

Quero o amor ideal,
Um sonho de amor que não encontrei em vida,
Um sonho do "até que a morte nos separe"...

Ana Luiza Pereira

3 comentários:

L.S.F. disse...

Nossa... perplexidade talvez seja o que estou sentindo agora, pois acho que nunca vi um texto tão bom assim em tantos anos... Parabéns! É muito bom ver que, o que já era bom (seus textos), está ficando cada vez melhor!

Anônimo disse...

adorei,simples assim...

Kyamel disse...

Poema muito lindo e sensivel. Parabéns pela coragem de mostrar algo limpo diante de um mundo que só gosta e pensa em aparencia!!!

Postar um comentário

Comenta, por favor!