Inesquecíveis e adoráveis


Se eu fosse escrever uma(s) palavra(s) que me lembrasse a felicidade, essa palavra seria(m) seu(s) nome(s). 
Cada momento que passamos foi especial e feliz, cada segundo, cada encontro e reencontro... 
Não importa como eu esteja, você me anima.
Posso estar aos trapos, você nem se importa.
Não importa se eu choro, você me dá o ombro e me faz sorrir.
Posso estar de bem com a vida, você estará de bem comigo.
Não importa o quão irritada eu esteja, você sabe dos meus motivos.
Posso estar de mal com a vida, mas você compreende, ou tenta compreender, os porquês.
Ouvinte, compreensivo(a), conselheiro(a)...
Não importa como eu seja, você me aceita.
Não importa como você seja, diferenças é que nos faz felizes e de bem.
Somos assim, especiais um(a) para outro(a), importantes, infalíveis.
Inesquecíveis e adoráveis irmãos(ãs) de famílias diferentes:
Somos apenas amigos(as).

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

L.S.F. disse...

Lindo!! Sem palavras MAIS UMA VEZ!

Postar um comentário

Comenta, por favor!