Anjos da guarda


Sabe, eu acredito que em vida passamos pelas mãos de vários anjos.
Podemos não ver as suas asas, mas eles as têm.
Podemos não vê-los sempre, mas eles sempre estão ali.
Podemos até esquecê-los, mas eles não se esquecem da gente.
Podemos não saber, mas eles sempre zelam, protegem, vigiam e guiam a gente.
Podemos nos perguntar o porquê de estarmos sozinhos, mas eles sempre estarão do nosso lado.
Podemos chorar sempre, eles sabem afagar nossas angústias.
Podemos sorrir sempre, eles serão os motivos ocultos desses sorrisos.
São o amor e o carinho deles que nos dá o bem-estar necessário para vivermos felizes.
E felizes para sempre.
Ao durável infinito do agora, o zelo daqueles que nos guiam é o zelo daquele que nos quer bem.
A eles, eu agradeço de terno e humilde coração;
Obrigada, meus anjos da guarda!
Obrigada, meus amigos!

Ana Luiza Pereira

5 comentários:

Kérisson W. disse...

Como vc pode pedir comentário se vc faz um texto pra me dxar sem palavras... Como seu amigo só posso dizer... Obrigado, e sempre, sempre msm, conte comigo... :')...

Marina Santiago disse...

Ninha, só vc msm minha NERDA! *----*
Obrigada por ser a minha anja da guarda e por deixar eu ser sua tbm *----*
Conte sempre cmg. Msm agnt não se vendo regularmente, estou sempre com vc tá?!
Te amo muuito minha chefa u.u

Erikson Santos disse...

És indubitavelmente inspirada no que escrevestes, cara Ana Luiza, e a mim muito foi o agrado em poder ter lido estas suas singelas palavras.
De fato, a amizade é um reflexo de proteção angélica; é virtude e fruto do dom de quem ama.
E nestes compassos da vida, nessas rodas do tempo; meio a tempos áridos, mas também na fertilidade destes momentos, busca o invisível que é visível àquele o qual sensivelmente percebe nas ausências a presença de companhia, de afeto e carinho dado sem preço ou medida.
Sobretudo, é agradável saber que é o Senhor o modelo de amigo, o nosso tesouro escondido, pois somente Ele é quem olha o que somos e o que há em nós, e mesmo assim entrega-Se incalculavelmente numa comunhão com as misérias do coração humano para no d'Ele gerar misericórdia insondável.
Que nossos amigos sejam um reflexo deste imensurável sinal de amizade.

₣eĽΐρغ Ήغηяΐ XD disse...

Minha cara amiga Ninha, que sempre esteve disposta a me aguentar com meus problemas e desabafos, saiba que da mesma forma, você é um dos muitos anjos que estão sempre por perto, dispostos a estenderem a mão quando for preciso!

Hey, vê se aparece no Beco de novo o/

lilly ann disse...

Nossa que coisa mais liinda ameiiii..♥

Postar um comentário

Comenta, por favor!