Siga!


E o arrependimento bate...
Para mim,
ainda estou sonhando o pesadelo
que te contava
e você não acreditava.

Tudo é real...
Queres provas a mais disso?
Afinal, o que queres de mim?

 Foi preciso que você esteja no meu lugar para acreditares...
Acredite em si agora!
Acredite na sua escolha...

Siga!
Você vai se arrepender se parardes no meio.
Siga!
Porque o futuro ainda reserva muito mais coisas para a gente.

Foi preciso cair para se levantar me amando,
 será necessário levantar para parardes de me amar?

Você que não fala por si,
você que deixa sua confusão te guiar para caminho algum,
siga!

Vá à escuridão que a confusão te aguarda.
Siga até os confins de seu mundo malévolo
para achardes a resposta:
tudo isso é real.

Acredite!
A vida segue seu rumo de suas crenças...
Acreditas?
Conseguirás!
Não acreditas?
Pararás!

Siga!
O futuro ainda lhe reserva a surpresa...
Surpresa e mistério: viva e ame.

Ana Luiza Pereira


1 comentários:

Gio, Infinitivo Perpétuo. disse...

Queria que todas as suas postagens fossem assim, gosto do ritmo que esse tipo de leitura proporciona, torna agradável e viciante... Como foi essa postagem. <3

Postar um comentário

Comenta, por favor!