Sabe, eu tenho um coração...



Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Um coração quebrado,
usado, cansado
e muito desgastado.


Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Um coração que nem cola conserta,
fio aperta,
ou que o tempo leva.


Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Um coração que já foi apaixonado,
já foi amado
e agora está cansado.


Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Um coração triste e depressivo,
com um ódio massivo
de um alguém maldito.


Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Que não é mais meu,
E aquele que eu dei, já deu
o meu coração para um invisível Romeu.


Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Que dói todas as noites
por não te ter nas pernoites
e dizer adeus aos açoites.


Sabe de uma coisa?
Eu tenho coração.

Um coração velho que precisa ser arrancado
para um outro alguém posso um novo pintá-lo.

Ana Luiza Pereira





0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!