Frases


Como dizia o poeta: "O amor é fogo que arde sem se ver"...

Ana Luiza Pereira

Obrigado Senhor pelo "FODA-SE", por que é a palavra que mais me relaxa, coloca-me no eixo e me revela, quando digo: "FODA-SE SOCIEDADE HIPÓCRITA".

Ana Luiza Pereira

A vida é uma montanha russa, tem seus altos e baixos... Mas meu mundo é pior, sabe? Ele é acrobata, sempre fica de cabeça para baixo quando você não está.

Ana Luiza Pereira

Não vale a pena chorar por aquilo que você já perdeu, muito menos por aquilo que nunca te pertenceu de verdade.

Ana Luiza Pereira

O que é aquilo? É um pássaro? Um avião? Um cometa? Não. É a minha dignidade pegando um foguete expresso para o espaço.

Ana Luiza Pereira

Todos sofremos pressão, nossa humanidade nos faz cair as vezes, mas cabe a nossa maturidade tentar sempre resistir e seguir em frente.

Ana Luiza Pereira

A "Terra do Nunca" existe, mas ela é apenas nossa imaginação, infelizmente. Sim, você pode ser criança sempre, mas na sua imaginação. Porém há realidade que é este mundo que vivemos e que devemos enfrentar todos os dias de nossas vidas.

Ana Luiza Pereira

"Um dia tudo isso fará sentido." O pior que não fará, mesmo se você procurá um. O sentido é “viver” e a ordem é “ser você mesmo”, apesar das pressões que o “viver” faz quando se é “você mesmo”.

Ana Luiza Pereira

Dias nublados é como um coração apertado, triste, angustiado, aflito com a perda de algo ou alguém.

Ana Luiza Pereira

Amigos = pessoas idiotas, imbecis, estranhas, anormais que você não consegue viver sem amá-los.

Ana Luiza Pereira

Cala a boca! Prefiro o silêncio me machucar do que ouvir besteiras, fofocas, intrigas da oposição.

Ana Luiza Pereira

Eu vejo a morte como uma flor; uma flor de um negro vívido a desabrochar com o passar da vida. Afinal, como já disseram outros antes de mim: "Tudo começa a morrer no momento em que se nasce."

Ana Luiza Pereira

Sentir medo é da natureza do ser humano, não enfrentá-lo e ser levado por esse medo é que te faz um medroso e dependente.

Ana Luiza Pereira

Num relacionamento, alguém tem que sempre ser forte. E nós, mulheres, sempre esperamos que sejam vocês, homens, mesmo que no fundo não sejam. 

Ana Luiza Pereira

Eu sou daquele tipo de garota que usa o cérebro para sobreviver no mundo e encantar quem quero, e não a minha vagina.

Ana Luiza Pereira

Cheguei a conclusão que envelheci, hoje, quando me olhei no espelho. Mas uma coisa é fato: a criança que há em mim e que acredita na magia das coisas sempre viverá em meu coração.

Ana Luiza Pereira

Eu moveria céus e terra para te ver sorrir neste momento.

Ana Luiza Pereira

Se fosse possível, estaria agora te beijando. Mas só por que hoje parece ser impossível que algum dia isso não se torne real.

Ana Luiza Pereira

O que você chama de máscara, eu cham de refúgio. Sim, eu posso ser uma pessoa boa, sincera, verdadeira, mas por trás desse sorriso, você não sabe quantas cicatrizes existem para serem aquilo que sou.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!