Meu jeito


Sou apenas uma garota que usa o cérebro e se recusa ser mais aquela a ser marionete desta sociedade hipócrita. Não faço questão de ser popular, sou apenas eu; estranha ser eu. Tenho meus pensamentos formados, meus gostos diferentes, minha opinião polêmica, meu jeito louco... Tenho pena e alergia aos que seguem as regras da sociedade, que pensam que será ela que dará a felicidade, sendo que é VOCÊ que tem que lutar para conseguir e não esperar para alguém lhe dar. Eu não espero, dou o melhor de mim para tudo se mover ao meu redor, nem sempre consigo, muitas vezes caio sim, mas sou feliz por que tenho sonhos e esperanças. E só porque sou assim, diferente de todos, não significa que eu seja uma aberração. Aberração é esta sociedade, essas regras que impedem quem as seguem de serem eles mesmos.

Ana Luiza Pereira

1 comentários:

persona disse...

vc tem razao,vc naum é uma aberraçao
vc é mt foda *----*

Postar um comentário

Comenta, por favor!