Frases


O que te parece uma história realmente aconteceu na vida.

Ana Luiza Pereira

"Entre os campos mais lindos eu te aceitei meu e jurei nunca te trair."

Ana Luiza Pereira

E nem sempre haverá uma placa indicando a "saída" deste precipício da depressão. Às vezes, a saída é você saber improvisar uma.

Ana Luiza Pereira

Eu sou aquele tipo de pessoa que acredita que em algum lugar deste mundo, há um alguém só para mim.

Ana Luiza Pereira

E eu seria uma tola se não dissesse que te amo todos os dias.

Ana Luiza Pereira

E quantas vezes você abraçou um travesseiro desejando que ele fosse quem você ama?

Ana Luiza Pereira

E quando se está no fim, você lembra daquilo que realmente importa para você.

Ana Luiza Pereira

E, as vezes, eu queria que você também me olhasse... Assim como eu olho para você.

Ana Luiza Pereira

Eu não serei dona do mundo, mas você já é imperador do meu.

Ana Luiza Pereira

Se eu realmente escolheria "alguém" para me casar agora, seria meu tumblr. Pensa só: ele sabe e compreende meus sentimentos, me aconselha, é fofo, engraçado, não briga comigo se eu demorar horas me arrumando, convive comigo mais que meus pais, etc... Enfim, ele seria um marido perfeito e sem mais.

Ana Luiza Pereira

Não viva a espera de um alguém. Isso não é viver!

Ana Luiza Pereira

O que é pior: está cansado de tudo ou está cansado a ponto de tentar mudar algo?

Ana Luiza Pereira

Há três coisas que você me tirou e que jamais terei de volta: os sorrisos abobalhados, as lágrimas escondidas e a confiança já quebrada.

Ana Luiza Pereira

Às vezes, eu sinto que irei me afogar nas minhas lágrimas.

Ana Luiza Pereira

E a cada pétala jogada ao vento, são palavras de amor que eu mando a você. 

Ana Luiza Pereira

Na frase: "A sociedade é uma merda." O sujeito já sofreu com ela.

Ana Luiza Pereira

Uma vida inteira é pouco para um amor verdadeiro.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!