2008 em lágrimas


Feliz ano novo!
Ano novo feliz!
Por que tanta “felicidade”?
2008 começou...
E, como sempre, não estamos satisfeitos.

“Como foi sua passagem?”
Por que todos mentem ao responder?
Perguntas simples, às vezes, pedem sinceridade,
Mesmo que a resposta seja complicada,
Mesmo que seja dura a realidade,
Todos querem e merecem a verdade.

Meus anos sempre começam e terminam
Em lágrimas atrás de sorrisos
Este ciclo começou
Quando a saudade me domou.
Sinto muita falta de quem se foi,
Mesmo querendo ter um bom ano,
Não consigo mais ser eu ao dar um “oi”.

2008 em lágrimas,
Seria a minha resposta.
Mas não;
Preciso sempre dizer que tudo foi bem;
É o que a “tradição” manda!
Queria que alguém quebrasse essa regra!
Para eu ter alguém para desabafar...

Ana Luiza Pereira


Escrito no Réveillon de 2007 para 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!