Frases


Eu tenho vontade de te dizer tantas coisas, mas tenho medo de como será depois.

Textos são, na verdade, diversas faces de um "eu" que chamamos de autor(a).

Ana Luiza Pereira

Siga em frente. Não importa o que lhe aconteça. Não desista! E siga em frente.

Ana Luiza Pereira

"Ninguém é perfeito. Todos tem seus defeitos." Mas você me mostrou que és perfeito quando me deixou me apaixonar até pelos seus erros.

Ana Luiza Pereira

O bom e o foda das mulheres é que toda a hora é hora de ironia.


Ana Luiza Pereira

Quando as pessoas são mais “perfeitas”, mas imperfeitas elas se tornam.

Ana Luiza Pereira

O verdadeiro círculo vicioso da vida é: amar, se iludir, cair e levantar.

Ana Luiza Pereira

Os amigos são a única coisa pela qual se vale a pena lutar.

Ana Luiza Pereira


Não há tempo que separe um amor verdadeiro.

Ana Luiza Pereira

Música = Meus sentimentos de forma lírica.

Ana Luiza Pereira

O melhor de tudo é fazer amizades que perduram um "para sempre" e que te conhecem de verdade.

Ana Luiza Pereira

Mexer com os sentimentos dos outros é que nem brincar com o fogo: você se diverte no início mas se queima no final. 

Ana Luiza Pereira

E nada pode nos separar daquilo que nos fortalece: Deus.

Ana Luiza Pereira

Se amor é uma virtude, não ser amado é uma desgraça.

Ana Luiza Pereira

Viver bem é viver sendo feliz consigo mesma.

Ana Luiza Pereira

Se é para estar com você, irei esperar o tempo que for.

Ana Luiza Pereira

Um anjo decadente de asas negras pode marcar qualquer história.

Ana Luiza Pereira

Eu não devia estar neste século… Pois, eu ainda procuro um cavalheiro entre os brutos, arrogantes, imbecis…

Ana Luiza Pereira

Sou do tipo de pessoa que a playlist tem mais rock (e seus derivados) do que qualquer outro estilo musical.

Ana Luiza Pereira

Seria bom se em todos os momentos da nossa vida estivéssemos os pais para nos mostrar qual o caminho certo.

Ana Luiza Pereira

Faça a diferença no mundo, seja quem você é e não o que a moda obriga que você seja.

Ana Luiza Pereira

Às vezes eu só quero que o vento sopre as suas lembranças para bem longe.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!