Frases


(Homossexualismo) Você vê preconceito. Eu vejo amor. Você tem um ponto de vista ignorante. E, a você, estou sendo tola ou arrogante. Mas, cá entre nós, se fosse você: você também queria passar por este preconceito bobo e irritante?

Ana Luiza Pereira

Uma coisa é se emocionar ao cantar uma música e se lembrar de algo bom. Outra coisa, é você chorar porque tal música triste está começando a traduzir a sua alma.

Ana Luiza Pereira

E, desde então, todos os dias espero anoitecer só para ir a minha janela, achar uma estrela e dedicá-la a você. 

Ana Luiza Pereira

Ainda tento recuperar um pouco da inocência que tive, dos costumes, do jeito, dos gostos... Mas nem a felicidade que tive consigo recuperar mais. 

Ana Luiza Pereira

Sabe qual é a diferença entre nós? Eu tentei ser tudo o que você sonhou, desejou, enquanto você me tratou como um ser substituível. Dói, sabia?

Ana Luiza Pereira

Não precisa-se viajar para se encontrar um paraíso. É só estar em pleno bem estar, onde quer que seja, e com pessoas que te façam bem. Bem, meu paraíso eu chamo de lar.

Ana Luiza Pereira

E, sempre haverá um lugar onde você pode ser você, onde você pode desabafar, onde preconceito não existe, onde você não terá medo de assumir quem é.

Ana Luiza Pereira

Às vezes, é como se eu procurasse uma saída mágica dessa minha vida, dessa minha rotina onde sei que não tem.

Ana Luiza Pereira

Entre viver sem você e simplesmente viver, eu prefiro a terceira opção: tentar respirar.

Ana Luiza Pereira

Talvez essa seja a hora de ir embora e de dizer adeus, para sempre.

Ana Luiza Pereira

E eu sonho todos os dias em poder acordar ao seu lado.

Ana Luiza Pereira

A esperança é como uma luz no céu a pairar. Por mais que ela desapareça na imensidão, ela sempre estará ali.

Ana Luiza Pereira

Você não precisa se esforçar para ser um bom amigo. Seja você sempre! Ouça! Conviva! E, óbvio, conheça!

Ana Luiza Pereira

Não entendo: por que os garotos de hoje são uns idiotas? Só se importam com a embalagem e não estão nem aí para conteúdo! Estou cansada de gente assim.

Ana Luiza Pereira

Eu ainda procuro o seu olhar na janela do meu quarto.

Ana Luiza Pereira

"Eu não me importo (mais)." Foi a maior mentira dita em minha vida.

Ana Luiza Pereira

As coisas fundamentais à minha vida: Paz, Amor & Música!

Ana Luiza Pereira

Ele ainda aguarda por ela esperando por ele na janela, ele ainda a quer. E ela? Bem, ela já continuou sua vida sem seu cheiro, seus abraço, sua voz... Afinal, ela cansou de esperar.

Ana Luiza Pereira

A verdadeira Miss Sunshine é aquela que não carrega o brilho nas roupas ou etiquetas, mas tem um brilho próprio no sorriso e no coração.

Ana Luiza Pereira

Levante, ande, viva! Você não precisa dele para realizar essas ações.

Ana Luiza Pereira

A sedução é uma maneira fatal para dizer “você é meu hoje à noite”.

Ana Luiza Pereira

Quem ama, sabe como é se sentir criança novamente.
Ana Luiza Pereira

Por que diante da morte é que nós nos desesperamos por não ter aproveitado a vida?

Ana Luiza Pereira

Seria tão bom poder “desligar” os sentimentos! Assim, eu não amaria você, muito menos, sofreria por ver-te com outra.

Ana Luiza Pereira

Não espere pelos homens, coisas que mulheres como eu e você, podemos fazer por nós mesmas.

Ana Luiza Pereira

Uma coisa que aprendi a dar valor com a vida: as verdadeiras amizades vem em primeiro lugar.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!