Frases de ALP


Um corpo bonito é sempre o berço de mentes impuras e perversas.

Ana Luiza Pereira

Já está na hora de trocar de canal, eu estou cansada de ver e ouvir a mesma voz contando as mesmas histórias.

Ana Luiza Pereira

Se eu tenho algo para falar da minha infância? Ela foi feliz. Eu podia ser o que for; estranho, travesso, sapeca, quieto... Mas sempre houve os jogos e os desenhos que me faziam ser "normal".

Ana Luiza Pereira

“Quem vê, não entende. Quem vive, sabe.”

Ana Luiza Pereira

Nossas pernas se entrelaçando no frio é a melhor coisa que eu poderia ter nesse momento.

Ana Luiza Pereira

Por que a chuva sempre nos faz pensar sobre a vida?

Ana Luiza Pereira

Eu acho que já está na hora de ir embora e deixar você ser feliz...

Ana Luiza Pereira

Posso não ter tudo o que quero, mas tenho o que preciso: você!

Ana Luiza Pereira

E eu queria ouvir de você o que você pensa, o que você diz. Quero ver realmente se você é aquele que finge ser o tempo todo. 

Ana Luiza Pereira

Entre todos os milhões de braços existentes neste mundo, eu só procuro dois: os seus.

Ana Luiza Pereira

Não me julgue, pois conceitos são opiniões, e que eu me lembre não pedi a tua.

Ana Luiza Pereira

E para mim, não há infinito que possa separar o que sinto.

Ana Luiza Pereira

Já que é para escolher alguém, que seja você. Um cínico, arrogante, galã e idiota que roubou meu coração e também mostrou que pode ser fofo, cavalheiro, paciente, romântico amor da minha vida.

Ana Luiza Pereira

Cansada, com o ego ferido e muito preocupada. É... Sou eu assim sem você.

Ana Luiza Pereira

É tão legal ajudar as pessoas que eu amo! Ao menos assim eu me sinto útil!

Ana Luiza Pereira

E, mais uma vez, me lembro dele... 

Ana Luiza Pereira

Como a minha vida é realmente um inferno, eu posso ficar à vontade para dizer: “Bem-vindo ao seu pior pesadelo.”

Ana Luiza Pereira

E o coração que parecia ser de gelo se derreteu, foi se transformando num de carne que pulsa loucamente desde quando você apareceu na minha vida.

Ana Luiza Pereira

Só porque eu abri as portas deste meu coração convidando você entrar, não significa que um dia eu a abrirei convidando-te para sair.

Ana Luiza Pereira

Tudo o que quero, você pode me dar. Afinal, tudo o que preciso é ter você aqui!

Ana Luiza Pereira

E, enquanto uns pensam na fuga, eu penso na morte.

Ana Luiza Pereira

"Vivendo a espera de um fim" É isso que os seres humanos chamam de "viver a vida".

Ana Luiza Pereira

Sexo, Amor & Traição tem uma coisa em comum: são feitos por duas pessoas idiotas que ainda não sabem serem fiéis a seus sentimentos.

Ana Luiza Pereira

E tudo o que penso é uma forma de trazer você até mim.

Ana Luiza Pereira

Dançar é uma forma de extravasar o que você tem de bom e esquecer o que de ruim aconteceu.

Ana Luiza Pereira

A verdade dói. A solidão machuca.

Ana Luiza Pereira

Sabe quando você está à espera daquele milagre? Pois é, ainda espero você dizer que me ama.

Ana Luiza Pereira

Eu te suplico por um saída desta situação constrangedora, mas você não me ouve. Você só pensa estar com ela.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta, por favor!